30 março 2007

§§§§§§§§§estranha falta de tempo!!!!!!!!!!!!!!!

dia 13 de março eu recebi a resposta de Renata Voss a minha CARTA EM BRANCO.
até hoje não sei o que ela me escreveu pq ela escreveu em braile (sim! Renata fez curso de braile e libras junto com sua sócia Ana Laura (URUCUM ESTUDIO) para ajudar na sua profisão de fotógrafa!!!!). Ela foi generosa comigo e me mandou uma "legenda", pois colocou tb os nossos endereços em braile... mas não consegui traduzir ainda..... tb não me dediquei muito, confesso!!! gosto de não saber e querer saber..... é bom passar as pontas dos dedos numa folha em branco com pequenos furos alinhados de forma diversificada para decifar uma mensagem).
Ja faz um tempo que isto aconteceu, gostaria de ter escrito isto aqui antes, ontem talvez, ou melhor ainda, logo após ao recebimento da carta reposta de Renata. Mas a relação entre "as Ações" e sua "virtualização" aqui neste espaço tem se dado com menos frequencia do que eu queria. Tenho postado muito menos do que seria necessário.... tb ainda não decidi o que faço com esta primeira CARTA EM BRaNCO, ja tive muitas vontades, mas mantenho todas ainda no plano da idéias.

Nenhum comentário: