10 novembro 2008

Hotel Medea - ensaios abertos


TEATRO CONTEMPORÂNEO
 
'HOTEL MEDEA' da meia-noite ao amanhecer
Contemplado pelo Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural/ MINC.

CONVIDA ARTISTAS, CRÍTICOS E IMPRENSA PARA OS ENSAIOS ABERTOS PRÉ-TEMPORADA MUNDIAL (LONDRES/EDIMBURGO)
As premiadas companhias de teatro inglesas Zecora Ura e Urban Dolls, em residência no teatro do CPC Gargarullo (Miguel Pereira – RJ), abrem as portas para os Ensaios Abertos do projeto  Hotel Medea da meia-noite ao amanhecer, e convidam a imprensa, críticos, artistas, produtores e público do Rio de Janeiro para assistirem ao final do processo de preparação para a temporada mundial do espetáculo, em Londres, no próximo dia 22 de janeiro, e no Festival de Edimburgo, em agosto de 2009.
 
 
Os ensaios abertos de Hotel Medea acontecem nos dias 14 e 15 de novembro (sexta e sábado), e a entrada é franca.
 
Onde? No Centro Popular de Conspiração Gargarullo, na cidade serrana de Miguel Pereira-RJ (Av. Roberto Silveira, 619 - Centro).
 
O horário? Da meia-noite ao amanhecer.
 
Os interessados em assistir deverão ligar para o telefone (24) 2484-2286 e reservar seu lugar, pois a capacidade de público é limitada a 50 espectadores por noite.
 
 
Para maiores informações sobre o projeto Hotel Medea, visite o site www.medea.tv , assista ao vídeo, leia o que o Jornal do Brasil e o jornal Tribuna da Imprensa escreveram, e veja o que a Vision News TV (Inglaterra) divulgou sobre o espetáculo.   
 
Se você escreve ou edita para algum jornal, fanzine, revista, tv, rádio, site ou blog, e deseja entrevistar os artistas de Hotel Medea, fazer a cobertura dos Ensaios Abertos ou simplesmente nos ajudar a divulgar o evento, em anexo segue releaseatualizado + imagens de divulgação.
 

CONTATOS PARA COMUNICAÇÃO

 

Centro Popular de Conspiração Gargarullo

Av. Roberto Silveira, 619 - Centro

Miguel Pereira, Rio de Janeiro

CEP 26.900-000

tel:             +55 24 2484 2286       ( Falar com Jorge Lopes Ramos)

 

Assessoria de Imprensa:
Márcia Shoo – 21 8751-4615 :: 2507-2728 :: marcia.shooshoo@gmail.com 
skype: marcia.shooshoo

Nenhum comentário: