09 dezembro 2008

o que t fazendo aqui?

agora, uma mosca acaba de pousar em minha testa; um segundo antes, olhando para chão pensei: o que eu estou fazendo aqui? E me referia a própria vida. No meio instante, por cima desta pergunta veio a imagem de quando fiz o estranho a primeira vez em maceió. O que estou fazendo aqui, pensei inúmeras vezes durante as doze horas da performance.



começando a digitar ana ritmo da música pra ver o que acontece e no incio e apneas explicção e to fora do ritmo não consegigo manter a fluides de digitação fico catando as letaras e olhando para o teclado temetemepoe etemepo etmepoe etempoete empeome epoe emepoeme epoeme epeoeme epoeme epoeme epototododotodotodotodotodotodtodotodotodotodotodotodo


vou dormir um pouco.


Um comentário:

Márcia Shoo disse...

own meu deus...!

sei como é.