30 abril 2008

: sobre as cartas em braile

Renata: compre um guia de bolso! kkkkkkkkkkkkkkkk
elisa chega no outro continente
eu: kkkkkkkkkkkk
uhuhuuuuuuuuuuuuu
Enviado às 12:21 de quarta-feira
Renata: marcia tem lattes?
kkkkkkkkkkk
sabe dizer?
eu: sei não
mas deve ter
Renata: diz o nomed ela
[grin]
eu: kkkkkkkkkkkk
Márcia Danielli Souza de Lima
eu acho que é souza com z
Renata: tem nao
eu: e acho que é de lima kkkkkkkk
é melhor perguntar pra ela kkkkkkkkkkk
ahhhhhhhhhh
lembrei de uma coisa!!!
Renata: é q eu estouf azendo uma coisa
chamada "otimizacao do lattes"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: preciso do' você não é cego em braile', porrrrr favorrrrrrrrrrrr
Renata: sim, mas vc nao vai embora?
eu: por isto mesmo
Renata: por isso relaxei
eu: vou mandar de lá cartas com isto
Renata: oxe
eu: cartas em branco kkkkkkkkk
Renata: e agora?
eu: como assim?
Renata: praonde mando, né?
eu: faz um desenho com pontos e me manda por email
scaniado kkkkkkkk
[smile]
Renata: oxe
ai perde o sentido
mas enfim
da textura
eu: kkkkkkkkkkkkk
mas eu vou fazer com furos
Renata: vc quer mesmo assim?
eu: é só uma tradução
Renata: mas tem o lance da distancia, flavio
eu: vc ta me ensinando a fazer....
Renata: mas não é d qualquer jeito!
pere
xo lhe dar um link
eu: mas se vc desenhar com pontos pretos numa folha branca onde eu tenho que furar eu acerto
Renata: tome:
ai tem o alfabeto todo
mas nao é desenhar, flau
como vc vai furar?
nao vai ficar o relevo
vai ficar furo
nao?
eu: se o pqpel for duro?
Renata: depende do modo como vc vai fazer, né!
[tongue]
eu: cartão
é dificil?
vc acha eu consigo?
eu: kkkkkkkkkkkk
Renata: é pq existe um aparato proprio pra isso
q vem em baixo revelo
p/ vc escrever
vc faz o "furo" do avesso
ou seja
escreve espelhado
da diereita p/ a esquerda
eu: hummmmmmmmmm
Renata: pq o q será lido é o que está do outro lado
entendeu?
eu: simmmmmmmmmm
Renata: tipo: :.
vc escreve do avesso: .:
p/ poder a pessoa ler o :.
tendeu?
eu: entendi!!
vc podia me ensinar agora kkkkk
com estes potinhos kkkkkkkkkk
tão lindos....
vc precisaria disso
reglete e punção
eu: só estes dois?
ou tudo q ta lá?
Renata: só!
eu: é muita coisa....
ahhhhhhhhh
Renata: só reglete e punção
eu: blz
Renata: a minha vem com a prancheta e tal
eu: vou querer o de bolso kkkkkkkkkkkk
Renata: eu imaginei
Enviado às 12:37 de quarta-feira
eu: pode ser qualquer punção?
Renata: acho q sim, né?
eu: sei lá....
vou almoçar...
Renata: tb vou!
eu: posso publicar esta conversa no blog? kkkkkkkkkkkkkk
Renata: saladinha fashion week
acho que pode, né?
eu: ela tá ótima
blz kkkkkkkk
Renata: falei algo que o mundo nao tá rpeparado pra ouvir?
kkkkkkkkkkkkkkk
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renata: isso já é sua agonia de viajar
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Renata: sua elisa tudo que vê quer guardar, levar, mostrar
elisa!
eu: to todo me tremendo gata
estes dias todos kkkkkkkkkkkk
Enviado às 12:43 de quarta-feira
Renata: eu imagino
lhe mandei um email
depois leia
vou comer
[kissstar]*
até
eu: [smile]
bjs
Enviado às 12:45 de quarta-feira

Nenhum comentário: