14 julho 2008

>>>>> 50 palavras para Hamlet/preparativos online

entao querido, sugiro que voce esteja pronto (prontissimo) as 21h (espanha) 16h (brasil). ok?
provavelmente o computador estara ligado e no skype.
podemos mostrar suas fotos, vc pode fazer alguma apresentacao (de alguns minutos - maximo 5)
o que vc acha?
vou trabalhar e volto logo - ja sao 18:30 aqui
(...)
o que vc quer fazer?
a principio poderemos mostrar as 4 fotos.
vc que falar sobre o projeto (em 5 min maximo)?
ou apresentar algo curto pelo skype? voce precisara de camera e microfone.
ou dar uma tarefa para os participantes aqui (5min maximo)?
me avise com certa antecedencia ok? beijo

Jorge Lopes Ramos
Artistic Director

--------------------------------

então,
a ação de hoje se chama 50 palavras para Hamlet
vou usar o skipe e a cam (espero que ela realmente esteja funcionando heheheh). não falarei nada mas terá som.
é necessário que todos estejam com papel e caneta na mão e que o silêncio seja absoluto na hora do acontecimento.
Vou mostrar 50 palavras em potuguês que pra mim estão realcionadas ao universo de Hamlet. Depois de terminada a ação eu escreverei algo apenas com estas palavras - pequenas frases que não precisam estar articuladas entre si - e gostaria de sugerir que vocês aí fizessem o mesmo. Como as palaras são em português isto vai criar uma série de dificuldades bem interessantes e vai pode gerar alguns diálogos e articulações coletivas nos interessados em fazer as frases; gostaria de lhe pedir para ficar atento a estes momentos, vê como as relações se estabelecem e como as frases vão surgir.
Amanhã eu envio minhas frases e a vocês as suas para que eu possa usá-las na proxima ação de depois de amanhã.

ficou claro?

qualquer coisa ja estou online

bjssss

flau

Nenhum comentário: