14 julho 2008

<<<<< Ditado para Hamlet




sobre a ação para o Drift:

Por problemas técnicos não foi possível usar a webcam e resolvemos fazer apenas com áudio mesmo, o que me lembrou um ditado, re-batizei a ação - minha primeira na web - como
Ditado para Hamlet.
Usei 50 palavras escolhidas do jogo o Bojo e o critério da escolha foi Hamlet. Quando terminei tinha escolhido 50 palavras.

>> as palavras foram:

Vida Sombra Surpresa Arte Mãe Palavra Pai Prazer Essência Confiança Tempo Destino Dinheiro Olho Abismo Medo Luz Fogo Fotos Eu Sangue Encontro Viagem Cicatriz Sonhos Inveja Água Carta Morte Pensamento Preguiça Subterfúgio Ar Violência Terra Silêncio Corpo Cheiro Discussão Orgulho Verdade Angústia Saudade Liberdade Espaço Casa Espiral Efêmero Sexo

>> com as palavras escrevi algumas pequenas frases, que depois juntei no seguinte texto:

Confiança no tempo? Inveja da água. Carta da morte. Abismo. Silêncio. Silêncio. Há corpo na terra. Mãe, mãe, a palavra ‘prazer’ é teu destino. Cicatriz de fé, sombras e sonhos, que encontro. A angústia do fogo é a saudade do pai. Violência é ter corpo cheio de sangue. Surpresa, sua fé não é verdade! Olho, dinheiro, olho, dinheiro, olho, dinheiro, olho, dinheiro, olho, dinheiro, olho, dinheiro, olho, dinheiro, olho, dinheiro, olho, dinheirolho, dinheirolho, dinheirolho, dinheirolho, dinheirho, dinheiro. Cheiro de liberdade no espaço: casa. A fé inveja o sexo pelo abismo de sua sombra. Eu? Não. Preguiça...

>> solicitei que eles fizessem o mesmo. Algumas pessoas ja me enviaram suas frases. vou esperar mais algumas para postar aqui também.


Nenhum comentário: