11 novembro 2008

II Fórum de Performance

CONVOCATÓRIA/ INSCRIÇÕES II FORUM DEPERFORMANCE:

Gostaríamos de convidá-los a particcipar do II Fórum Estadual de Performance que acontecerá durante os dias 22 e 23 de novembrode 2008. 
Rede Paulista de Performance em parceria com Fundação Cultural Cassiano Ricardo e o SESC- SJC promoverá em São José dos Campos - SP o segundo Fórum Estadual da Performance.

Com o tema Cartografia da Performance o evento tem como objetivo central reunir pesquisadores, realizadores e artistas para discutir e propor estratégias coletivas de ação capazes de influenciar as políticas públicas para o setor, considerando que os métodos da arte performática podem colaborar com a formação dos públicos.

Busca como resultado fazer interagirem artistas, pesquisadores e coletivos num mapeamento da arte da Performance no Estado deSão Paulo e no Brasil.
 
OBS*Os 70 primeiros inscritos de fora de São José dos Campos (distancia mínima de 80km) receberão R$60,00 de ajuda de custo.  A  ficha de inscrição devidamente preenchida deverá ser envida para os seguintes e-mail até o dia 12 de novembro de 2008 (até as 23h59):
 

Um comentário:

Anônimo disse...

beleza meu amigo ainda não conhecido.... que bom ver isto circulando por aqui. anaueh..george.